O presidente do Fluminense de Feira de Santana, Gerinaldo Costa, avaliou como muito positiva a reunião com o gestor da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, realizada nesta quarta-feira (6), na sede da entidade, em Salvador.

Na oportunidade, Rodrigues elogiou a nova composição da diretoria do clube e iniciativas adotadas recentemente como a realização do levantamento das dívidas trabalhistas e fiscais do Fluminense. Ele também considerou muito importante as ações para ampliação do quadro de sócios do Tricolor.

Sobre o campeonato estadual das categorias Infantil e Juvenil, o presidente da FBF, aprovou a utilização do Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira como mando de campo do Touro do Sertão nestas competições.

Considerando o momento de reestruturação administrativa e financeira, os dirigentes do Flu consultaram a Federação sobre a possibilidade de anistia da taxa de arbitragem nos torneios das categorias de base, mas este pleito foi descartado pela entidade. Já o pagamento da inscrição do clube foi prorrogado pela FBF.

Além de Gerinaldo Costa também participaram do encontro na Federação Bahiana de Futebol, os vice-presidentes Luiz Paolilo e Everton Cerqueira e o assessor especial da presidência, Aderaldo Costa.

Com informações de Elsimar Pondé