Após cinco jogos de absoluta invencibilidade o Esporte Clube Bahia sucumbe e perde para o Corinthians paulista por um placar de 2 a 0. O time do estado de São Paulo estava em crise e não vencia a sete jogos. Bastou o jogo começar na noite desta quarta-feira (2) em Mogi Mirim, cidade do interior paulista, para os papeis se inverterem e o esquadrão de aço passar a fraquejar e se encaminhar para a derrota que o colocou na décima terceira posição na competição.

Os gols que deram a vitória ao time do Corinthians foram feitos ainda do primeiro tempo por Paolo Guerrero e Cleber.  Agora o Bahia irá enfrentar a Ponte Preta na próxima rodada do campeonato. O jogo será em casa na Arena Fonte Nova, domingo (6), às 18h30.

FICHA TÉCNICA:
 
Série A – 25ª rodada
Corinthians x Bahia
Local: Vail Chaves, em Mogi Mirm (SP)
Data: 02/10/2013
Árbitro: André Luiz Freitas de Castro (GO)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Fabiano da Silva Ramires (ambos de GO)
Gols: Cléber e Paolo Guerrero (Corinthians)
 
Corinthians: Cássio; Edenilson, Felipe, Cléber e Alessandro; Ralf, Guilherme (Maldonado), Danilo, Emerson Sheik (Romarinho) e Alexandre Pato; Guerrero. Técnico: Tite.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Hélder e Marquinhos Gabriel (Wangler); William Barbio (Rafael Miranda) Wallyson (Obina) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
 
Por Jamil Souza