capacitação_Sebrae-360Empresários do ramo de varejo de alimentos, gestores, colaboradores e potenciais empreendedores de outros segmentos terão a oportunidade de viver a experiência de imersão em um negócio virtual através da capacitação Sebrae 360º. Trata-se de uma plataforma em 3D, interativa, que simula o ambiente de um minimercado, criado para o treinamento gerencial, com aplicações reais de técnicas de gestão. A capacitação acontece no próximo dia 16 de agosto, no auditório do Hotel Acalanto, localizado na Rua Torres, 77, Capuchinhos.

Os participantes terão acesso a informações sobre experiência de compra; gestão de pessoas; mix de produtos; compras e logística; comunicação promocional no varejo; sustentabilidade e gestão e inovação. A participação no evento é gratuita. As inscrições podem ser feitas no Sebrae em Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, e pelo telefone 75 3221-2153.

Serão formadas cinco turmas com até 20 participantes cada, sendo que o acesso e navegação no ambiente virtual são individuais, através de equipamentos como óculos 3D, fones de ouvido e controle, permitindo que o empresário analise a sua empresa. Com sessões às 8h30, 10h, 13h, 14h30 e 16h, a atividade oferece uma hora e meia de capacitação e conta ainda com a orientação de um consultor para tirar dúvidas sobre gestão de minimercado.

A técnica do Sebrae em Feira de Santana, Lúcia Leite, destaca a oportunidade para os empresários participarem de uma capacitação inovadora, pela primeira vez em Feira de Santana. “Através da solução prática e interativa, o empreendedor terá oportunidade de tomar decisões e fazer uma autoanálise da sua gestão. Poderá fazer também um comparativo com o seu dia a dia e a sua vivência, para aplicar as informações de uma maneira mais eficiente no seu negócio”, explica a técnica.

O Sebrae 360º

O Sebrae360° é uma nova solução de capacitação empresarial em plataforma virtual 3D desenvolvida pelo Sebrae Bahia, que simula um ambiente real e com aplicações reais e interativas de técnicas de gestão de um negócio, possibilitando situações autênticas que os empresários vivem ou poderão viver em seus empreendimentos. Fonte: Ascom Sebrae

Serviço

O quê: Sebrae 360º

Quando: 16/08/2016

Onde: Hotel Acalanto, Rua Torres, 77, Capuchinhos

Horário: Sessões 8h30, 10h, 13h, 14h30 e 16h

Investimento: Gratuito

Inscrições e informações: Sebrae em Feira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro / 75 3221 2153