Os feirenses que não foram comemorar a chegada de 2014 nas praias próximas ou em Salvador não vão ficar sem festa. A Praça da Igreja Matriz é o endereço dos shows do Réveillon em Feira de Santana. O que acabou se tornando para os ambulantes que comercializam bebidas e alimentos mais uma oportunidade de faturar um dinheiro extra nestes momentos finais de 2013.

A expectativa dos ambulantes é que o evento seja prestigiado pelos feirenses que não viajaram, seja uma boa festa para todos, que o Réveillon aconteça nos próximos anos entrando de vez no calendário de festas de Feira de Santana e se torne mais uma oportunidade para vender seus produtos.

Aproveitando o equipamento usado nas apresentações musicais durante o Projeto Natal Encantado a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer resolveu organizar o show da virada de ano. Os feirenses que forem à Praça da Matriz irão curtir, além da tradicional queima de fogos, o regaee da banda Monte Zion, o romantismo da banda Os Clones e o samba da Cantora Marizélia e Os Coisinho.

Por Jamil Souza