Com uma deliciosa pizza e com bom atendimento, sempre sob a direção de Dona Ana e Manoel, há décadas a Pizzaria Benvenuto recebe os moradores do populoso Tomba e até de outros bairros de Feira de Santana (BA) para saborear massas, bebidas e desfrutar da companhia do simpático casal. Após um período de reformas, o estabelecimento foi reinaugurado e já está de portas abertas para a comunidade.

Dona Ana e Carlinhos seu filho caçula.
Dona Ana e Carlinhos, seu filho caçula.

A reinauguração aconteceu na noite desta quinta-feira (25), e contou com presença de amigos e clientes que foram prestigiar aquele momento de festa para Dona Ana e Seo Manoel. Como de costume, os filhos do casal estiveram ativos trabalhando nos bastidores para que tudo acontecesse perfeito, fosse na nova e moderna cozinha ou no atendimento os seus filhos estiveram sempre auxiliando os funcionários e até “metendo a mão na massa”.

Berinaldo Cazumbá ao lado do tio que foi um dos candidatos do bairro a vereador.
Berinaldo Cazumbá ao lado do tio que foi um dos candidatos do bairro a vereador.

Dentre os amigos presentes, destacamos o professor Fernando, coordenador do Curso Unificado e que é casado com uma das filhas dos proprietários da Pizzaria Benvenuto; o ex-vereador feirense Ailton Mô; membros da família Cazumbá a exemplo do colega radialista, estudante de direito e assessor parlamentar Berinaldo Cazumbá; além de tantos outros que foram prestigiar a reinauguração e saborear uma boa massa com vinho ou simplesmente, aquela cervejinha gelada.

Professor Fernando, do Curso Unificado e o ex-vereador Ailton Mô.
Professor Fernando, do Curso Unificado e o ex-vereador Ailton Mô.

Com um visual moderno e atraente, além do velho e bom atendimento de sempre, a Pizzaria Benvenuto está de portas abertas. E sem dúvidas, contribui e muito para melhorar a qualidade dos serviços gastronômicos prestados no Bairro do Tomba, um lugar que sempre foi famoso pela qualidade dos bares e botequins que servem uma boa comida. Agora os moradores da zona sul de Feira de Santana contam com um estabelecimento que nada deixa a desejar em relação aos encontrados no centro da cidade. A Benvenuto em Feira de Santana fica localizada na Rua Papa João XXIII, 2342, cerca de 500 metros antes da Praça Macário Barreto, a praça do Tomba.

Vida longa e mais sucesso para aquela família que faz daquele empreendimento mais que um comércio, um estilo.

Clique aqui e veja fotos do evento.

Por Jamil Souza