Um incêndio atingiu o prédio comercial que funciona como depósito de móveis e eletrodomésticos das Lojas Insinuante, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (10).  Até por volta das 11h, havia material pegando fogo, mas as chamas foram isoladas no galpão. O Corpo de Bombeiros informou no final da tarde que não havia mais risco de propagação do fogo para outros depósitos e estruturas próximas. Os bombeiros conseguiram controlar os focos de incêndios no local. Ninguém ficou ferido no incidente.

A ação envolveu cerca de 50 bombeiros militares, quatro viaturas de combate a incêndio, uma viatura do Salvar e um carro tanque [carro-pipa], que permaneceram no local realizando o rescaldo para evitar a reignição das chamas, juntamente com uma retroescavadeira para a retirada de materiais.

Ainda, segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários relataram que as chamas começaram na seção de armazenamento dos refrigeradores e se espalhou para a área dos colchões e para os estoques de eletrodomésticos e móveis. O grande galpão de depósito das lojas onde ocorreu o incêndio funciona como centro de distribuição da Bahia. As causas do incêndio serão investigadas por meio de perícia técnica.