Consagrado no Carnaval de Salvador, Marcio Victor da banda Psirico vai encerrar a Micareta de Feira de Santana num arrastão. Na última sexta-feira (22), a prefeitura confirmou a contratação do artista para tocar para o folião pipoca e ele prometeu fazer “um arrastão da paz” no domingo (1º), último dia da folia. A maior festa da região e uma das maiores do interior da Bahia, a Micareta 2016 acontece de 28 a 1º de maio.

Harmonia do Samba passa agitando uma multidão no Circuito Maneca Ferreira no segundo dia da Micareta de Feira 2014. Foto: Jamil Souza.
Ano passado, Marcio Victor arrastou uma multidão no circuito da Micareta de Feira. Foto: Jamil Souza

Este ano, Marcio Victor vai participar da Micareta de Feira em dois momentos. Além de encerrar a festa, ele também vai puxar o trio do bloco Bloco Lá Vem Elas, no sábado (30).

Falando para jornalistas da prefeitura, o cantor se disse entusiasmado com a festa feirense. “É um sonho fazer esse arrastão na maior Micareta do Brasil! Feira sempre nos recebe com tanto amor e carinho…  Já estou contando os dias e vamos fazer uma festa linda, vai ficar na história da Micareta de Feira”, afirmou.

Como este ano a banda Psirico completa 15 anos de estrada, o cantor promete “várias surpresas” e um passeio pela trajetória da banda. Agora é aguardar para conferir.

Jamil Souza