A banda baiana de rock Inventura surgiu em Alagoinhas e está em turnê de lançamento do seu primeiro disco. A banda se apresenta neste sábado (11) em Feira de Santana e amanhã (12) em Salvador. Neste show em Feira, Inventura se apresenta ao lado das bandas Os Jonsóns, Insert a Coin e Novelta e acontece no Antiquário Pub, às 22hs, ingressos podem ser comprados no local.

Os shows da turnê tiveram início mês passado, dia 28, em Vitória da Conquista. Nestes shows, a banda Inventura apresenta as canções autorais que compõem o repertório deste primeiro trabalho, lançado em 2014. A tour é financiada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Calendário das Artes, e conta com bandas convidadas em cada uma das cidades.

Com 13 faixas autorais, o disco traz um rock simples e cativante, com arranjos que passeiam por diferentes texturas musicais e letras com temáticas que envolvem facetas do cotidiano e do comportamento humano. O CD, também intitulado INVENTURA, foi gravado e produzido pela banda de maneira independente, e isso permitiu que Lucas Costa (voz e baixo), Felipe Costa (bateria) e Paulo Dantas (guitarra) levassem para o estúdio uma energia que, por vezes, remete à de uma apresentação ao vivo. É esse mesmo clima que o INVENTURA leva para os palcos, proporcionando ao público uma experiência bastante calorosa e peculiar, regada a muito rock.

Serviço:
Show da banda Inventura em Feira de Santana (BA)
Data e Horário: Neste sábado (11), às 22h
Local: Antiquário Pub
Convidados: Os Jonsóns + Insert a Coin + Novelta
Ingresso: R$10
 

Jamil Souza