Os músicos do grupo Terra Samba, Reinaldo Nascimento e Mario Ornelas, fizeram uma visita surpresa ao camarote Estação Secom Mídia, na tarde deste sábado (21). A banda não irá se apresentar na Micareta 2012, mas os músicos destacaram a importância de estarem presentes no maior carnaval fora de época do Brasil.

“A gente veio para ver a festa, rever os amigos que vão se apresentar, e prestigiar esse grandioso evento que é a Micareta de Feira de Santana”, destaca Reinaldo. Os músicos também ressaltaram o nível de organização da Micareta 2012. “E o interessante é que este ano estamos de camarote, e podemos ver com outros olhos”, enfatiza Reinaldo.

Para Mano Moreno, a festa tem ganhado mais visibilidade a cada ano, principalmente pela contratação de nomes como Chiclete com Banana e Ivete Sangalo para animar o folião pipoca. “Isso é muito positivo para uma festa como a Micareta de Feira, pois atrai muitas pessoas de várias partes do país e permite ao folião brincar com grandes atrações sem as cordas”, avalia.
Com mais de 20 anos de estrada, a Terra Samba vive um recomeço. O cantor Reinaldo voltou ao grupo após dois anos afastado.

“Lançamos no ano passado um DVD ao vivo, gravado em Goiás, estamos este ano com um novo CD ao vivo, e também estou desenvolvendo projetos paralelos, como o Jorge Junino, para o São João deste ano, e o Canto Afro de Rua, com músicas relembrando os antigos blocos afros Ilê Ayê, Olodum, Muzenza, Araketu, que vou executar no segundo semestre”, finalizou Reinaldo.

Por Roberto Kuelho do site micaretadefeira.com.br