O samba parece ter encontrado mais uma nova estação em Feira de Santana. O ritmo que movimenta vários compositores e grupos na cidade, vai animar as tardes de sábado, semana sim outra não, no Container Mall, uma praça de alimentação ladeada por bares e petiscarias construídos a partir de containers. O espaço fica localizado na Avenida Maria Quitéria, 2011, quase em frente à Faculdade Nobre. A estréia acontece neste sábado, 10, e ficará por conta grupo feirense Ozébrios.

Ozébrios é um grupo de samba de Feira de Santana. (Foto: Divulgação)

Denominado Samba da Tarde, o projeto é organizado pela Cervejaria Sertões, que funciona no local, em parceria com Estação Gourmet, O Pescador e Container Mall. As apresentações acontecerão sempre a partir das 15:30 horas e a entrada é gratuita.

De acordo com os organizadores, o Samba da Tarde tem por objetivo “ocupar as tardes de sábado do Container Mall, com o mais puro ritmo do samba raiz”. Vale a pena conferir.

“O grupo Ozébrios receberá convidados e animará a festa, que pretende celebrar a junção do melhor do samba, dos sabores (dos petiscos) e das cervejas (artesanais), como elementos de entretenimento e opção de lazer na cidade de Feira de Santana”, é o que informa a assessora Mara Rocha.

Estamos na torcida para que o projeto faça sucesso. Tomara seja prestigiado e o samba tome conta definitiva de todos os sábados também naquele espaço.

SERVIÇO:

O quê: Samba da Tarde com Ozébrios

Onde: Container Mall (Avenida Maria Quitéria, número 2011, Feira de Santana/Ba – quase em frente à FAN)

Quando: sábado, 10 de agosto

Quanto: Gratuito

Mais informações: Instagram da @cervejariasertoes