O jogo do Fluminense de Feira de Santana foi o tema da primeira postagem do competente e ético radiojornalista feirense Elsimar Pondé no Instagram, a mais popular das redes sociais de fotos. Profissional de rádio e TV, Elsimar é dono de um texto apurado e é também bastante respeitado pelo seu ativismo cultural. Mas, foi o futebol (uma de suas paixões declaradas) a escolha do comentarista esportivo da equipe da Rádio Sociedade de Feira 970 AM e 102.1 FM para iniciar suas intervenções na rede social (Instagram) que tem na fotografia sua principal base. Demorô! Seja bem vindo, irmão!

Primeira postagem de Elsimar Pondé na rede social de fotos Instagram, foi sobre futebol. (print Jamil Souza)

Vale lembrar que Elsimar Pondé (@elsimarponde) é coordenador da TV Olhos D’Água da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), apresenta o “Bom Dia Feira” programa de notícias da Radio Princesa FM 96,9, é correspondente da Radio Sociedade da Bahia 740 AM, é membro atuante do Feira Coletivo Cultural (@feiracoletivo) além de desenvolver outras atividades ligadas à comunicação social.

A postagem aconteceu na tarde deste domingo, 18. No texto que acompanha uma foto da Arena Valfredão, campo de futebol de Riachão do Jacuípe, Elsimar Pondé nos lembra do confronto, deste domingo, 18/02, entre o Sport Jacuipense X Fluminense de Feira partida válida pelo Campeonato Baiano e que acontece naquela cidade. O jogo será transmitido pela equipe esportiva da Radio Sociedade News e comentado por ele.

Portanto, todos de rádio ligado… Vamos acompanhar! Não se esqueça, a vitória pode deixar o Touro do Sertão mais próximo da classificação para a fase semifinal, o jogo marcado para as 16 hs, já começou. Se liga!
Para todos da equipe da Radio Sociedade News boa transmissão pra vcs! Dá neles Fluminense de Feira! Dá neles Touro!

Jamil Souza