Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur, mostrou familiaridade no meio policial. (Foto: Ascom PM Comando Leste)

Oficiais e praças da Rondesp Leste, em Feira de Santana, prestaram uma singela homenagem ao garoto Carlos Arthur, de 05 anos, amigo da Polícia Militar.

Segundo o major Átila, comandante da Rondesp Leste, o encontro que aconteceu na tarde dessa sexta (05), foi uma forma, de retribuição à homenagem prestada pela ilustre criança à nossa Unidade, no dia do seu aniversário.

Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur, mostrou familiaridade no meio policial. (Foto: Ascom PM Comando Leste)
Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur, mostrou familiaridade no meio policial. (Fotos: Ascom PM Comando Leste)

Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur, mostrou familiaridade no meio policial. Até brincou com os cães farejadores, ‘ Recruta e Mel’.

Em nome da Polícia Militar através da Rondesp Leste, o garoto foi presenteado com uma miniatura de Viatura e saboreou uma deliciosa torta. Teve até pose para fotos, ao lado dos policiais. A Polícia Militar na Corrente do Bem.

Arthur ficou conhecido, entre os policiais, através das redes sociais, quando sua foto, de comemoração, aos seus 5 anos de idade, mostrou que o tema da festa, foi  Rondesp – Rondas Especiais.

Segundo a mãe de Arthur as referências militares na família da criança, são,  seu avô, hoje na reserva e tios. “Meu filho ama de paixão a PM, não pode ver uma viatura, que faz questão de saudar os militares,” lembrou. Fonte: Ascom PM