Marcionilio-Prado_show_Forró-Elétrico_03-06-2016_Feira-BaUm dos mais respeitados cantores de Trio Elétrico que a Bahia já viu, Marcionilo Prado promete novamente fazer uma grande apresentação e animar a todos em mais um show em Feira de Santana. Desta vez, ele apresentará um um show ao qual denominou de “Forró Elétrico”, onde, ao que parece, ficarão de fora as música de sucesso que marcaram o carnaval de Salvador. O artista parece que já entrou no clima dos festejos juninos.

Muito ligado a Feira de Santana, Marcionilio realizou, durante alguns domingos do mês de abril, várias apresentações com os “Ensaios de Micareta” para comemorar seus 40 anos de boa música e sucesso. Aquecendo a todos para para o mais tradicional carnaval fora de época do Brasil e se preparando para mais uma participação sua na Micareta de Feira de Santana.

Todos os ensaios foram realizados no Bar Mandala. Agora, Marcionilio volta a se apresentar no espaço e promete dedicar sua bela voz e seu virtuosismo na guitarra ao forró, o tradicional ritmo que é marca do São João e São Pedro.

O Forró Elétrico de Marcionilio Prado acontece nesta sexta-feira (03) no Mandala Bar, Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia.

Vale muito a pena conferir.

Jamil Souza