Festejos juninos em Feira de Santana continuam com as comemorações do São Pedro e muitos shows prometem movimentar os distritos da cidade. Enquanto os distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu se recuperam da ressaca dos festejos do São João, o clima está esquentando nos distritos de Bonfim de Feira, Jaíba e Humildes, que se preparam para receber milhares de visitantes neste final de semana, para comemorar o São Pedro.

Como o forró não pode parar, a festa já começa nesta sexta-feira (26). Em Humildes, na primeira noite de festa se apresentarão Zé Augusto e Junior, Filomena Bagaceira, Catuaba com Amendoim e Zezinho da Ema. No sábado, a festa vai ser animada por França, Capim Molhado, Canários do Reino e Pense N’eu. O sertanejo Michel Teló, Selfinejo, Beijo Roubado e Mister Axé no Forró serão os responsáveis pela animação até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, 29.

Também na sexta-feira (26), em Bonfim de Feira se apresentam Adriano Reis, Sem Retoque, Seu Maxixe e Nenem do Acordeom. No sábado o arraiá vai ser animado por Xoxotaí, Os Clones, Waldômio e Forró do Zé.

No distrito de Jaíba, a primeira noite de forró terá como atrações Jauperi, Roquinho do Forró, João Almeida e Marron Glacê. No sábado se apresentarão Leo e seus Teclados, Caracu com Ovo, Arreio de Ouro, Eletricaz no Forró e Cacique do Forró.