Foi aberto nessa segunda-feira (4) o Posto Avançado de Atendimento da Embasa, um novo espaço de relacionamento presencial da empresa com seus clientes em Feira de Santana. A unidade fica na Rua Honorato Bonfim, nº 330 A, no centro da cidade (próximo à Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor / Procon Feira).

Segundo o gerente do Escritório Local da Embasa em Feira de Santana, José Neydson Eloy, a abertura de um novo local de atendimento visa aproximar a empresa do cliente. O diretor do departamento de orientação ao consumidor do Procon no município, Jorge Marques, considerou a iniciativa da Embasa importante para os consumidores feirenses.

A unidade atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitação de 2ª via de conta, análise de consumo, ligação e religação de água, consultas de débito, parcelamento e outros serviços. O posto funcionará de 8h às 12h e de 13h às 17 horas. O cliente da Embasa em Feira de Santana também pode entrar em contato com a empresa na Loja de Atendimento (situada à Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136), através do telefone 0800 0555 195 ou ainda pelo site www.embasa.ba.gov.br. (Ascom/Embasa)