Uma nova lista de convocação dos aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana foi divulgada. O concurso foi realizado no ano de 2012, desta vez a Secretaria Municipal de Administração convoca 30 pessoas classificadas para os cargos de assistente social (4), auditor fiscal (1), contador (2), engenheiro civil (3) e professor (20).

Os 30 nomes chamados estão no edital de convocação que foi divulgou nesta sexta-feira (24), e pode ser acessado através do link abaixo: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/concursos/publico2012/Edital_Convocacao_n_010-2013-Concurso_2012.pdf

Os aprovados serão nomeados no Serviço Público Municipal e devem comparecer à sede da secretaria, situada na Avenida Sampaio, 344, Centro, munidos de documentos pessoais. Eles deverão também providenciar os exames laboratoriais e complementares, dispostos no edital de convocação.

Os documentos para apresentação são: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade eleitoral, comprovante de regularidade com o serviço militar, carteira nacional de habilitação, comprovante de escolaridade compatível com o cargo, atestado de sanidade e capacidade física e mental, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais e para quem possui outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos informando a jornada de trabalho.

Os candidatos devem ficar atentos, pois o não comparecimento no prazo de 30 dias perderá o direito à nomeação, conforme estabelecido no edital de abertura de inscrição do concurso.

Jamil Souza