O motociclista teve a cabeça esmagada em acidente na Av de Contorno.

Um homem de identidade ignorada teve a cabeça esmagada em acidente na Avenida de Contorno, na noite desta quinta-feira (9). O homem foi encontrado caído próximo a uma motocicleta que estava tombada na beira da pista da Avenida Eduardo Fróes da Moto, a conhecida Avenida de Contorno, em Feira de Santana. O acidente aconteceu nas proximidades do viaduto da Avenida Maria Quitéria. Embora não se saiba precisamente como o acidente aconteceu, ao que tudo indica, o homem sofreu um violento choque, tendo parte dos miolos espalhado na pista. Ele conduzia uma moto trax 50 cilindradas vermelha, ao que parece estava sem capacetes.

O homem que trajava uma bermuda jeans e camisa azul marinho e segundo informações preliminares de policias da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria caído e logo em seguida teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por outro veículo que passava na avenida. Até por volta das 21:57hs, passados mais de 1 hora do acidente, de acordo com informações da PRF, nenhuma viatura da polícia civil tinha se deslocado para fazer o levantamento cadavérico.

Enquanto aguardavam a chegada da polícia civil, o policiais da PRF tiveram um enorme trabalho para controlar manter  as pessoas distantes do corpo da vítima. Curiosos acumularam-se ao redor do corpo do motociclista, nos dois lados da avenida atrapalhando o transito.