“Levantou poeira”. O som contagiante de Ivete Sangalo arrasta uma multidão pelo circuito Maneca Ferreira, principal corredor da Micareta de Feira de Santana, e se não fosse de asfalto o chão da Avenida Presidente Dutra teria produzido muita, muita poeira neste domingo (22), último dia da festa.

O povo encheu as duas pistas da avenida que ficou pequena para o brilho e simpatia da “Presidenta da Bahia”. Os foliões foram ao delírio ao som do sucesso Sorte Grande, um verdadeiro hino de Ivete e de tantos outros hits cantados por ela. A cantora com alegria, irreverência e muita festa arrastou o maior número de pessoas desta Micareta 2012.

A grande musa da música brasileira seguiu em direção aos camarotes após dizer da alegria que sentia em estar em Feira de Santana, desde o ano passado ela havia prometido reservar esta data para a folia dos feirenses. E foi ao som de “Ai, se eu te pego” que Ivete entrou no espaço levando uma multidão de fãs ao delírio.

Há sete anos que a cantora não se apresentava na folia em Feira de Santana. Foi aqui numa Micareta que a cantora iniciou a sua carreira solo e foi numa participação ao vivo no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo, direto do circuito da festa, que ela apresentou-se solo para todo Brasil.

Jamil Souza