A Prefeitura de Feira de Santana, através do Centro de Zoonoses e Parque da Cidade, realiza neste domingo (15) mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. O evento acontece a partir das 9h no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, às margens da avenida José Falcão.

A Feira conta com a parceria da Associação Protetora dos Animais (APA) de Feira de Santana e tem como objetivo colocar á disposição da comunidade cães e gatos que se encontravam em situação de abandono para adoção.

De acordo com a diretora do equipamento, Lorenna Rodrigues, todos os animais são vacinados e tratados. Os interessados em adotar um animal precisa apresentar Carteira de Identidade, comprovante de residência e passar por entrevista. Após a adoção, o Centro de Zoonoses faz um acompanhamento nas residências.

“Esta é a segunda edição da Feira de Adoção. A primeira, realizada no Parque da Cidade, atraiu muita gente interessada em adotar um animal. A cada mês vamos contemplar um Parque para que a comunidade do entorno possa participar e dar a oportunidade desses animais ganharem um novo lar”, ressalta.