Renata andou cerca de um quilometro até a fazenda, onde foi reconhecida por moradores, que chamaram a polícia.

Terminou o seqüestro da médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, que foi reptada por quatro homens armados no início desta semana, segunda-feira (27), em Feira de Santana. De acordo com informações do delegado Ricardo Brito, coordenador regional de policia, a médica foi encontrada por volta das 16h30 desta quinta-feira (1º), na fazenda São João, próximo a Plascalp, na região do Centro Industrial do Subaé.

Ainda de acordo com o delegado, Renata andou cerca de um quilometro até a fazenda, onde foi reconhecida por moradores, que chamaram a polícia. Não houve pagamento de resgate por parte da família que foi orientada pela polícia durante toda a negociação.

O seqüestro aconteceu nesta segunda-feira (27), a médica Renata Soraia foi levada por quatro homens em um veículo Fiat Uno preto, por volta das 17h quando deixava a Unidade Básica de Saúde  situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Sobre os bandidos sabe-se que eles estacionaram o carro por volta das 13:00h, a uns 10 metros da unidade de Saúde e que fizeram um lanche em um mercadinho próximo ao local. No final dos tarde eles pegaram a médica a forçaram a entrar no carro e fugiram logo em seguida.