Já são 359 vítimas da violência em Feira de Santana, só hoje quatro pessoas foram assassinadas. Joildo Assunção dos Santos de 41 anos, pai de oito filhos, foi morto ao receber vários tiros de um homem não identificado que, após efetuar os disparos, seguiu a pé em direção ao bairro do Tomba._

Sobe para 359 o número das vítimas da violência em Feira de Santana este ano. Somente na tarde de hoje (28) quatro pessoas foram assassinadas na cidade. Como ainda temos o mês inteiro de dezembro o número deverá aumentar.

Uma dos assassinatos aconteceu no início da Av. João Durval Carneiro, em frente ao local de trabalho da vítima, na rótula próximo à Escola Municipal Ana Brandoa. Por volta das 15:45hs, o segurança da Panificadora Ebenézer,  Joildo Assunção dos Santos de 41 anos recebeu vários tiros de um homem não identificado que, após efetuar os disparos, seguiu a pé em direção ao bairro do Tomba.

Ao que tudo indica, havia uma discórdia antiga entre a vítima e o assassino. Joildo, conhecido como Boré, era casado e pai de oito filhos. Outro crime que aconteceu ainda no fim da tarde de hoje, próximo à Pedra do Descanso, parece ter ligação com o caso do segurança Joildo, segundo informações extra-oficiais o homem morto, também a tiros, foi o assassino do segurança.

Veja o filme sobre este caso no BBG-TV ou clique em Imagens que Falam e confira as fotos da violência.