As inscrições para vagas dos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 31. O Processo Seletivo 2018 é destinado ao preenchimento de vagas dos cursos nas modalidades integrado e subsequente. Os candidatos terão até o dia 1º de setembro para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$35,00.

Frente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus de Feira de Santana. (Foto: Divulgação)

Para o Campus de Feira de Santana são ofertadas 190 vagas para cursos na modalidade integrado e subsequente. Na modalidade integrado, os cursos disponíveis são técnico em edificações e técnico em eletrotécnica já na modalidade subsequente, técnico em eletrotécnica e técnico em redes de computadores. As provas acontecerão no dia 22 de outubro.

Podem se inscrever para cursos da forma integrada, estudantes que concluíram o ensino fundamental e, para os cursos da forma subsequente, estudantes concluintes do ensino médio. As inscrições devem ser realizadas na página da seleção, através do preenchimento de formulário. Confira as novas datas .

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (75) 3221-6475 ou pelo e-mail selecao2018@ifba.edu.br.

Com informações da Assessoria do Processo Seletivo IFBA – Campus Feira de Santana