No período de 29 a 31 de outubro acontece no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) o “III Seminário Internacional sobre Saúde da População Negra”. O evento será uma oportunidade de discussão, reflexão e encaminhamentos, juntamente com representantes da sociedade civil organizada, para contribuir com a consolidação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra (PNSIPN).

As inscrições para ouvintes e/ou apresentação de trabalhos científicos já podem ser feitas através do e-mail: seminariointernacionudes2014@gmail.com. Os resumos devem ser submetidos até o dia 13 de outubro e precisam estar relacionados a algum dos seguintes eixos temáticos: “Saúde da População Negra”, “Desigualdades Sociais” ou “Participação Social e Acesso da População Negra aos Serviços de Saúde”.

O seminário é promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Desigualdades em Saúde (Nudes) do Departamento de Saúde (DSAU) da Uefs. Mais informações pelo telefone (75) 3161-8469. Fonte: Ascom/Uefs