O estado de saúde de Nivia Maria Oliveira da Silva que dirige a Diretoria Regional de Educação e Cultura, Direc 02 – Feira de Santana, é considerado bom. A diretora da Direc 02 sofreu um pré-infarto ainda na manhã do domingo (27).

Após sentir-se mal, ela inicialmente recebeu atendimento de urgência num hospital particular da cidade e em seguida foi levada para receber atendimento especializado no Instituto de Cardiologia da Santa Casa de Misericórdia, o Incardio. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital após ter sido submetida um cateterismo.

Nivia Maria Oliveira da Silva, Diretora da Direc 02 numa das muitas entrevistas concedidas ao radialista e blogueiro Jamil Souza. (Foto: Blog Bahia Geral)
Nivia Maria Oliveira da Silva, Diretora da Direc 02 numa das muitas entrevistas concedidas ao radialista e blogueiro Jamil Souza. (Foto: Blog Bahia Geral)

Nivia está consciente e, de acordo com Lívia Oliveira do Nascimento, passa bem. “Ver minha mãe hoje bem e com os olhos brilhando quando fui visita-lá foi como se o meu mundo voltasse ao seu eixo normal, que felicidade que não cabia no meu peito…” expressou-se a filha da diretora da Direc 02 em sua página numa rede social. Lívia também agradeceu aos parentes e amigos pelo apoio recebido nesse momento difícil. Em especial, ao vereador Beldes Ramos e ao deputado estadual Zé Neto ambos do Partido dos Trabalhadores.

Funcionária da Direc 02 há décadas, Nivia Maria Oliveira da Silva chegou a diretoria ao ser indicada pelo vereador Beldes Ramos e, hoje, é considerada uma das pessoas de confiança do Deputado Zé Neto.

Jamil Souza