Líder absoluta de reclamações no Procon de Feira de Santana, as empresas de telefonia celular empatam com a Embasa, que individualmente é a campeã de reclamações junto aos consumidores feirenses. Os dados referem-se ao mês de fevereiro. As informações foram divulgadas pela Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor do município (Procon) por meio da Secom.

De acordo com o órgão municipal, “as empresas de telefonia celular, a Oi aparece com 101 reclamações. Em seguida vem a Claro, com 76 reclamações, com a TIM sendo alvo de 43 reclamações. Individualmente, a grande campeã de queixas é a Embasa. A empresa aparece no topo da lista das insatisfações dos consumidores, com 91 reclamações”.

O Procon em Feira de Santana está localizado na Rua Castro Alves, 635, no Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e o telefone é (75) 3603-2800. Quem desejar realizar reclamações não pode esquecer que para o atendimento é necessário agendamento prévio na recepção do órgão.

Redação BBG