Alunos das oficinas artísticas do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), entidade vinculada a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), irão realizar apresentações abertas ao público como resultado final do aprendizado adquirido neste semestre. Na noite desta quinta-feira (21), às 18 horas, no Teatro do Cuca, haverá apresentação dos alunos do Seminário de Música. Os interessados em assistir devem levar 1kg de alimento não perecível.

Na sexta-feira (22), a partir da 17 horas, o público poderá acompanhar a Mostra Didática da Oficina de Criação Artística (Oca). A programação será iniciada com show musical do Grupo Cabriola. A Mostra vai reunir exposições de desenho, fotografias, pintura e vídeos.

Já na próxima semana, de segunda-feira à sábado (25 a 30/11), ocorrerá a “Semana do Teatro Oficina do Cuca (Setoca)”. Ao todo ocorrerão mais de 25 espetáculos teatrais. Para cada dia da programação,o público deverá doar um tipo de donativo: segunda – 3 itens de material de higiene pessoal ; terça – 2 pacotes de floco de milho; quarta – 2 pacotes de macarrão; quinta – 1kg de arroz; sexta – 1kg de feijão; sábado dia – 1kg de açúcar; sábado noite – 1kg de farinha. Confira a Programação Completa do Setoca. Fonte: Ascom Uefs