Que o teatro de Feira de Santana é um dos melhores produzidos na Bahia e que vive uma de suas melhores fases, ninguém duvida. O espetáculo “LEMdanças…” será apresentado no Teatro do Sesc Centro, nesta quinta-feira (21), As 19 horas. O texto  da peça é uma criação coletiva e a direção é assinada por Kadu Fragoso.

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).

A seguir, confira a sinopse de “LEMdanças…” e conheça um pouco da proposta do espetáculo.

Sinopse:

Colcha de retalhos de memórias que vem e vão, que vieram e que ficaram. Vontade de recordar cheiros, desejos e carinhos. LEMdanças acontece em meio a um turbilhão de sensações gostosas de um espaço-tempo indefinido e ao mesmo tempo firmado no corpo-memória de cada Interprete Criador. A cada lembrança incluída nesse ecoar de memórias que misturam o tempo e o mesclar de uma vida viva com suas respectivas histórias emergidas pelo ápice do pensamento.
LEMdanças propõe uma junção de linguagens artísticas para reavivar nossas memórias. Teatro, Dança, Artes Plásticas, Música dialogando conjuntamente.
Afinal: “As vezes as memórias unem a gente.”

FICHA TÉCNICA LEMdançante:*
Texto LEMdançante: Criação Coletiva
Direção das LEMdanças: Kadu Fragoso
Musicistas das LEMdanças: Julia Pinho, Lúcio Escobare Caroline Abreu
Figurino e Maquiagem LEMdançante: Sara Andrade
Iluminação LEMdançante: Kadu Fragoso e Lion Guimarães
Designer Gráfico das LEMdanças: Mone Rasslan
Interpretes criadores das LEMdanças:
Antonio Andrade, Carla Simone, Cida Carneiro, Débora Almeida,Gzuis
Isaac Reis, Itana Almeida, Jean Cândido, Lucas Oliveira, Manezinho Freitas, Mayra Nóbrega, Mone Rasslan,Teo Moraes, Tetê Catera, Thaís Araújo e Thenize Rasslan