O Sol estava belo e intenso quando a cantora Alinne Rosa desfilou pela avenida, neste terceiro dia da Micareta de Feira de Santana. O magnífico pôr do sol que surgia no fim da tarde deste sábado, 27, foi mais um dos grandes detalhes que marcou a apresentação da cantora.

Animada como sempre, Alinne Rosa fez a alegria de fãs e foliões que foram à tarde para avenida brincar na Micareta 2019.

Assim que a cantora baiana puxou o hit “eu quero te beijar!”, a reação do público foi imediata: um uníssono “[…] te abraçar! Preciso desse amor!”. Naquele momento, a voz dos foliões se unia à dela e todos viviam as mesmas emoções. A partilha de sensações foi marca registrada do show.

Após parar o trio em frente ao camarote Band Folia, a baiana respondeu ao pedido de um fã e puxou a música Vale. “Seja bem-vindo à Micareta de Feira e vamos de volta pro nosso vale!”, disse a cantora. Dessa vez, os foliões já pulavam antes mesmo dela puxar o início da música – “quando te vejo, te desejo”.

Os próprios foliões partilhavam suas próprias alegrias entre si. Abraços apertados enquanto ‘ativavam seus superpoderes’, como a cantora os instigava; sorrisos que insinuavam o salto repentino de uma lembrança conjunta, algo que viveram juntos no citado “Vale”. A lista de detalhes é grande; e só acabam junto com a festa. Edição do BBG com informações e fotos da Secom PMFS