1ª edição do evento promove um esquenta para o Feira Noise Festival 2018

Feira Noise – Festival de Artes Integradas anunciou oficialmente as datas da sua oitava edição, que acontece entre os dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana (BA).

Apesar da programação do festival ainda não ter sido divulgada, o Feira Coletivo Cultural, produtora que assina o evento, realiza no próximo dia 7 de setembro a primeira edição do Fervura Feira Noise 2018, com apresentação de grandes atrações a partir das 21h, no Johnnie Club.

A banda feirense Sofie Jell se junta ao cantor e compositor Balaio, de Vitória da Conquista (BA) e às bandas Canto dos Malditos na Terra do Nunca (Salvador) e Plutão Já Foi Planeta(RN).

Natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, a Plutão Já Foi Planeta possui cinco anos de carreira, tendo participado de grandes festivais como Lollapalooza e Festivália e ganhado prêmios como o Troféu Cultura e o Prêmio Hangar de Música. Em 2016, participaram do reality show Superstar, da Rede Globo, ficando com o segundo lugar da competição. O último álbum da banda, intitulado “A Última Palavra Feche a Porta”, teve a produção musical de Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz e Trupe Chá de Boldo) e as participações de Maria Gadú e Liniker.

O Fervura Feira Noise é a prévia oficial do Feira Noise e vai contar com mais duas edições até o festival. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos online, por meio do site Sympla (https://www.sympla.com.br/fervura-feira-noise—1-edicao__344075), no valor promocional de primeiro lote de R$20,00.

FEIRA NOISE

Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos maiores, mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste. Atualmente é o maior do estado da Bahia, condição comprovada por colunistas, produtores e participantes em geral.

SERVIÇO:
Fervura Feira Noise | Johnnie Club (FSA)

Data: 07/09/2018 (sexta-feira)

Horário: 21h

Ingressos: R$20,00 (1º lote promocional)

Realização: Feira Coletivo Cultural