Feira SoundSystem 2 promete sacudir o Beco da Energia

Um encontro de vários DJ’s e MC’s promete sacudir Feira de Santana, neste domingo (20). Trata-se do Feira SounSystem 2 que vai acontecer no Beco da Energia, logo mais às 10 horas.

O evento será comandado, produzido e dirigido pelo Dj Lerry (@lerryoficial) e pelo Dj Bomani (@bomani_dubvocal) que vão receber vários convidados para a festa que promete muitos hits para o povo meter dança.

Os DJs deste Feira SoundSystem querem sacudir a galera no Beco da Energia, espaço localizado no centro da cidade e que, em tempos recentes, já abrigou memoráveis festas e eventos.

O som está programado para começar às 10 horas. E sabe-se lá que horas vai parar!

Os caras prometem uma grande festa em que vai rolar o melhor da música jamaicana, roots reggae, ragga, dub_vocal e dancehall.

De Feira de Santana, destacamos aqui a participação dos caras dos grupos Roça Sound e do Radio Livre e o talento da cantora, compositora e modelo Tulipa Negra, integrante do grupo e movimento A Vez das Minas, a bela estará representando a força feminina.

Mas, o som vai rolar com vários outros DJs daqui e de Salvador como o Magnata KingFyah. Alguns deles, pela primeira vez aqui na Terra de Lucas.

A primeira edição do Feira SoundSystem aconteceu no dia 17 de março no Zambumbar Rock Bar. Que venha outras!

Então, se liga, curta, compartilhe, marque presença e aproveite o II Feira SoundSystem!

Se ligue nas dicas da #RadioBBG

Acesse, ouça a programação da Rádio BBG e acompanhe nossas reportagens e sugestões de entretenimento, eventos educacionais, culturais e artísticos. Siga nosso Instagram @Radio_BBG e se ligue nas nossa dicas!

Jamil Souza