Um show solidário em prol de Alice, uma garotinha de apenas 4 anos e portadora de uma doença rara, vai reunir alguns artistas feirenses no próxima quinta-feira, 26. Trata-se do Sarau Literário: Um olhar para Alice. O show acontecerá às 20:30hs, no Criolo Culinária e Arte.

Alice é uma menina muito esperta de 4 anos que foi diagnosticada com  uma doença rara, o retinoblastoma. Caracterizado como um tumor ocular mais frequente na infância, ele é originário da membrana neuroectodérmica da retina embrionária.

Por conta disso, foi preciso retirar o globo ocular esquerdo de Alice que hoje usa uma prótese de vidro gentilmente ofertada por Dr. Alex, especialista do HCOE (Hospital de Olhos). Acontece que recentemente foi detectado no olho direito de Alice alterações celulares que possam afetar a sua visão.

O tratamento para reverter o quadro já está sendo realizado e a família tem gastos e precisa de ajuda financeira. Portanto, participe dessa ação solidária e venha curtir conosco o Sarau Solidário Um olhar para Alice.

Contamos com seu apoio!

Artistas

As apresentações musicais e a poesia do sarau solidário ficaram a cargo dos artistas Simone Sampaio, Arquimedes Nascimento, Kareen Mendes, Marcia Porto, Tito Pereira, Dann Silveira, Pétala, Zecalu e Setúval. Vale muito a pena conferir.

Portanto, nesta quinta-feira (26), tem poesia e música no Criolo Culinária e Arte, com o Sarau Solidário Um olhar para Alice.

 

Serviço

O QUE: Um olhar para Alice – Show solidário

QUEM: Simone Sampaio, Arquimedes Nascimento, Kareen Mendes, Marcia Porto, Tito Pereira, Dann Silveira, Pétala, Zecalu e Setúval

ONDE: Criôlo Culinária e Arte – Rua Honorato Bonfim, 464 – Pilão (Em frente ao Biscoito Itália)

QUANDO: DIA 26 às 20H30

QUANTO: R$ 20,00 (Ingresso solidário)