A Prefeitura de Feira de Santana, cidade que realiza o mais antiga micareta do Brasil, avisou, nesta segunda-feira (27), que o Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, principal palco da festa, já está ganhando forma com a montagem das estruturas dos camarotes. A Micareta de Feira 2018 será realizada no período de 19 a 22 de abril, com a participação das principais estrelas da música nacional de diversos gêneros.

Os equipamentos estão sendo armados em local estabelecido e licenciado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Todos os projetos e documentos foram analisados previamente pelo órgão municipal.

O trabalho de montagem da estrutura da festa está sendo acompanhado pela Secel. O diretor de Eventos, Naron Vasconcelos (foto), afirma que a instalação dos equipamentos está dentro do previsto. Segundo ele, 80% das estruturas montadas pela Prefeitura já estão em fase de conclusão.

“Na quarta-feira, 18 de abril, na noite extra-oficial da festa, todo o sítio já estará praticamente pronto”, afirmou. Neste dia vão se apresentar os blocos Unidos pelo Samba, Matilde e o Trote.

Confira as atrações

Entre as principais atrações para animar o folião estão: Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan,  Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Saulo, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha.

A partir deste ano, atendendo regulamento, a festa será iniciada às 19h e a última atração partirá do pórtico de início à meia noite, no máximo. No fim de semana e feriado, a festa começará ao meio-dia e a última atração ganhará a avenida à meia noite. Fonte: Secom PMFS / Foto: Jamil Souza