Vai começar um dos mais importantes projetos de música instrumental de Feira de Santana, a Jam na Cuca. A temporada 2018 do bem sucedido projeto tem início neste domingo (4), às 17 horas, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). E, nesta primeira edição, uma mais que justa homenagem será prestada ao grande músico Dominguinhos.

A Jam na Cuca, evento que aglutina os artistas da música instrumental feirense, está de volta com um calendário de atividades e convidados fechado até o final do ano. Para este ano, a novidade é que as chamadas ‘jam sessions’ passam a homenagear um ícone da música, improvisando e trazendo releituras de sua discografia e trajetória. Neste domingo, a Jam renderá loas a um dos maiores músicos brasileiros, talentoso compositor pernambucano, Dominguinhos.

Jam na Cuca do dia 22 de março de 2015. (Foto: Jamil Souza)

Além da experiência musical, o público pode se entreter ainda na pequena e charmosa feira de artesanato e guloseimas chamada Varal da Jam.

A Jam na Cuca já acontece há quatro anos e é uma iniciativa dos músicos experientes que formam a banda base: os instrumentistas do grupo Quaternária – Gilmar Araujo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeom, sax e piano), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria) –, e o pianista Tito Pereira.

(Edição: Jamil Souza com informações da Ascom Jam na Cuca)

 

SERVIÇO

O quê: Jam na Cuca – Especial em homenagem a Dominguinhos

Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA/UEFS (Av. Conselheiro Franco, s/n, Feira de Santana)

Quando: Dia 04/03/2018, a partir das 17 horas

Quanto: R$8,00 (oito reais)

CONTATOS: www.facebook.com/jamnacuca   instagram: @jamnacuca   e-mail: jamnacuca@hotmail.com

Produção: (75) 98826-3129/ 98822-7582