Música boa! “Árvore Estranha” é o nome do segundo álbum da bela e talentosa cantora Sandyalê. O disco está sendo produzido por meio de financiamento coletivo, as populares e cada vez mais utilizadas “vaquinhas” da internet.

A cantora sergipana Sandyalê lançou, no final de 2014, “Um no Enxame”, primeiro CD de sua carreira, o excelente trabalho que tem faixas memoráveis como “A fila”, “Ana Coqueóis” e “Desassossego” pode ser conferido na programação da Rádio BBG.

Sandyalê concorreu e foi finalista do Natura Musical, mas, o álbum Árvore Estranha não foi contemplado pelo projeto e agora conta com o nosso apoio para sair. Vamos lá!

Bora apoiar e contribuir com este ótimo projeto, meu povo! Vai lá no Catarse e aproveite as vantagens.

É muito boa a expectativa em relação a este novo disco da cantora. E, pelo som que se escuta no “Um no Enxame”, primeiro disco dela, o novo trabalho também será um primor. Ambos contam com o talento do músico, produtor e diretor musical Dudu Prudente. Ele e Sandyalê são representantes de peso dessa nova leva de artistas de Sergipe que, com poesia e música boa, agitam a cena musical de Aracajú. Com passagens pela Bahia, a contora agora está em São Paulo, mas, não deixa de por os pés em sua terra, que também é local da produção. É o Nordeste que continua exportando música boa para o Brasil.

A Sandyalê é dona de uma voz bela, suave e ao mesmo tempo forte, se no disco ela nos encanta com seu sotaque carregado de sertão, lindo e acolhedor, no palco a cantora nos envolve e seduz ainda mais. Nele, a bela se agiganta e sua força parece descomunal, sua presença de palco é coisa típica das grandes divas da música mundial. Quando Sandialê canta, a gente não sabe se para e contempla o espetáculo, ou se dança. Eu faço os dois!

Conheçam, ouçam, deleitem-se e compartilhem.

Financiamento Coletivo

Também chamado de “vaquinha”, o financiamento coletivo (ou crowdfunding) tem sido amplamente utilizado para financiar projetos diversos e sobretudo, na área cultural. E nada mais é do que uma dinâmica de financiamento em que várias pessoas se unem para viabilizar uma ideia, e mais.

A vaquinha além se ser um meio de arrecadar recursos de forma colaborativa, é também uma ótima ferramenta para divulgar, aprofundar a relação com o público alvo (fãs) e realizar vendas prévias de um determinado produto ou serviço.

Por estes motivos, o crowdfunding tem sido usado em todo o mundo e inclusive por artistas famosos.

Eis uma boa ideia para você alavancar os projetos guardados na gaveta por falta de recursos.

Jamil Souza