O cantor, compositor e poeta Dann, que não mais usa o Silveira, é um dos grandes nomes da “nova” música feirense destes últimos tempos. Com talento, Dann e seu show “Enquanto houver Poesia” foi destaque em 2017, compartilhou poesia, conquistou fãs e seguidores, em todos os cantos por onde cantou e encantou com sua simpatia e sensibilidade. Dentre as novidades para 2018, o artista está produzindo um CD, que será lançado em breve, e apresenta um repertório novo para o show, com canções inéditas, onde flerta com bases eletrônicas.

Para além dos bares, casas de shows, feiras literárias e espaços culturais por se apresentou em Feira de Santana e Salvador, Dann prepara-se para alçar novos voos. Mas, como águia, o cantor promete não parar de olhar atentamente para o solo árido de sua terra, parece desejoso de, tanto mais, refleti-lo na sua obra artística. Torcemos por isto! Afinal, como ele repete frequentemente, “Feira Pulsa”.

Quem desejar matar saudades de Dann e beber da poesia e beleza musical, o “novo” show “Enquanto houver Poesia” será apresentado, neste sábado (24), n’A Vendinha Bar e Restaurante. Eis uma boa oportunidade para conferir as novidades do artista.

A Vendinha

Localizado na Rua Nacional, nº 199, Bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, A Vendinha é um lugar amplo, aprazível e de muito bom gosto, lá é bem comum lembranças das boas coisas do sertão e uma forte sensação de se estar rodeado pelo mar. Paradoxal?! Pode ser, mas, n’A Vendinha o mar está dentro do sertão.

O show de Dann começa às 21 horas. Mais informações e reservas no (75) 9 9978 7002 (WhatsApp).

Além do repertório autoral, o artista promete fazer uma releitura de clássicos da música brasileira. Dann vai fazer um show no formato ‘power trio’. Portanto, vamos todos nos deliciar e aproveitar “enquanto houver poesia”!

Jamil Souza