Roça Sound, Clube de Patifes, VDO, Navelha e a rapper Duquesa vão agitar a noite

 

O Feira Coletivo Cultural abre 2018 em grande estilo. No próximo dia 20 de janeiro (sábado), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, vai rolar o show Abre Alas, com atrações pra ninguém botar defeito.

Depois de ganhar destaque no conceituado jornal El País, que apontou o quarteto como “um tesouro escondido no interior da Bahia”, o Roça Sound vai botar a galera pra meter dança, juntamente com a talentosa rapper Duquesa, convidada especial do grupo.

As comemorações pelos 20 anos do Clube de Patifes começam neste evento, depois do lançamento do EP gravado no Sofar Salvador, a banda promete um show pra lá de especial.

Retornando à Feira de Santana, depois de pouco mais de um ano, a banda soteropolitana Vivendo do Ócio, um dos destaques do rock nacional da atualidade, e que tem um público fiel na cidade, também está confirmada no Abre Alas.

A promissora banda feirense Navelha é mais uma das atrações do evento, que não vai deixar a galera parada e será o indicativo de um ano pra lá de movimentado.

SERVIÇO

O QUE: Fera Coletivo apresenta Abre Alas
QUEM: Roça Sound, Clube de Patifes, Vivendo do Ócio e Navelha
ONDE: Offsina Music Lounge, – Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro – Feira de Santana / Bahia
QUANDO: Dia 20 de janeiro (sábado), às 21 horas
QUANTO: R$ 25 (promocional)
PRA SABER MAIS: www.facebook.com/feiracoletivo

Fonte: Ascom Feira Coletivo/Elsimar Pondé