Roberto Kuelho é um dos mais reconhecidos e bem sucedidos compositores de Feira de Santana, sendo respeitado em toda a Bahia. O artista fará dois shows em sua terra natal, neste final de semana.

Uma boa oportunidade para os fãs e seguidores de Roberto Kuelho curtirem, ao vivo, as músicas de seu mais recente CD “Sense Bulir”. As apresentações, em formato acústico, acontecerão na Cidade da Cultura e no Criôlo Bar.

O primeiro show acontece na Cidade da Cultura, nesta sexta-feira (17), e no sábado (18), será a vez do Criôlo Bar receber Roberto. Os dois eventos começam às 21h.

Além de canções do novo CD, como as belas “Nem precisa ser amor” e “Miscigenada”, o artista promete fazer um delicioso passeio pelo pop baiano, samba e MPB.

“É pra dançar e se emocionar. Esse show chega um ano após o lançamento do CD solo e tem como principal característica valorizar a poesia da música brasileira, principalmente a baiana”, adianta Kuelho.

Querido por colegas de música, o ex-cantor da inesquecível banda Xêro Mole promete levar convidados especiais nos dois shows. Roberto Kuelho avisa que na sexta, terá participação de Kairy Oliveira e de Adriano Oliver. Já no sábado, ele recebe a cantora Thalita Costa.

Jamil Souza

SERVIÇO

O que: SHOWS “SENSE BULIR” – ROBERTO KUELHO em Feira de Santana

Cidade da Cultura

Quando: sexta-feira, 17 de novembro, às 21h

Onde: Cidade da Cultura – Rua H, 170 – Bairro João Paulo II – (final da Av. Fraga Maia)

Informações e reservas: (75) 3224-1238

Criôlo Bar

Quando: sábado, 18 de novembro, às 21h

Onde: Criôlo Bar e Restaurante – Rua Honorato Bonfim, 464, Centro – (rua atrás da TV Subaé)

Informações e reservas: (75) 3024-3734