A cantora feirense Venus Carvalho apresenta um novo projeto musical com destaque especial para o samba. “Esse Samba em mim” é o nome do novo show da artista, em que rememora canções marcantes na história de sua vida, desde os tempos da infância, em momentos de lazer ao lado do avô e de outros familiares, além de músicas presentes mais recentemente no cotidiano da talentosa interprete.

Com uma voz marcante, a cantora Vênus Carvalho é dona de um talento cênico especial e raro, e há 17 anos integra a cena musical feirense. (Foto: Divulgação)

No projeto “Esse Samba em mim”, Vênus vai oferecer ao público alguns clássicos imortalizados na voz de nomes como Cartola, Agepê e Noel Rosa, mas também músicas compostas por talentosos e promissores artistas de Feira de Santana, a exemplo de Siddhartha Gautama e Roberto Kuelho.

A apresentação de estreia ocorrerá no próximo dia 12 (sábado), no espaço recém-inaugurado Cúpula do Som, no bairro Kalilândia, a partir das 21h30 (antigo Mandala Bar).

No palco, em formato acústico, Venus Carvalho será acompanhada pelos conceituados músicos Junior Bili (cordas), Eduardo Castelo (percussão) e Hugo Nogueira (sopro), garantia de qualidade técnica e sensibilidade artística.

Sutil e visceral

Em 17 anos de música, a cantora feirense Venus Carvalho fez parte de projetos muito bem sucedidos no cenário local, como “Os Ohmeros”, ao lado de Nívia Maria Vasconcelos e Cid Fiuza, e “Venus Skay”, além de compor ao lado do cantor e compositor Marcos Heynna, o “Baianíssimos”.

Dona de um estilo de interpretação que se destaca por ser leve e sutil, mas em muitos momentos também bastante visceral, Venus também já participou de vários festivais e ações culturais ocorridas em Feira com bastante desenvoltura, como o Vozes da Terra e o Divas. (Informações da Ascom Vênus)

SERVIÇO

O que: Show “Esse Samba em mim”

Quem: Venus Carvalho e banda

Quando: Dias 12 de agosto, ambos a partir das 21h30

Onde: Dia 12 na Cúpula do Som – Rua Domingos Barbosa de Araújo,  nº750 – Bairro Kalilândia

Quanto: Couvert artístico R$ 10,00