Novo Clube de Campo Cajueiro.

Presidente do Grupo Nobre, o empresário Jodilton Souza destaca-se pela competência e interesse pelas coisas de Feira de Santana. Ele, que já se destacou como dirigente de futebol firmando parcerias bem sucedidas com o Fluminense de Feira ou alavancado novas forças como os clubes Feirenses e o Bahia de Feira, agora volta a mexer com outra paixão dos feirenses, o saudoso Clube de Campo Cajueiro.

Jodilton Souza e o cantor feirense Djalma Ferreira. (Foto: Djalma /Facebook)

Jodilton Souza devolveu, devidamente restaurada e modernizada, a tradicional Boate do Clube de Campo Cajueiro que volta a funcionar 17 anos depois de fechar suas portas. Numa cerimônia realizada na noite dessa quarta-feira (30), o empresário apresentou para convidados e a imprensa  o equipamento do clube, totalmente revitalizado, desse modo, fazendo reviver uma importante referência da vida cultural feirense.

O Clube de Campo Cajueiro foi revitalizado e modernizado com o cuidado de não perder sua essência. A obra que tem sua arquitetura original assinada por Amélio Amorim e que foi inaugurado em 1962, recebeu um trato moderno do respeitado arquiteto Luiz Humberto Carvalho. Dentre as novas instalações, o novo Clube Cajueiro agora passa a contar com um moderno auditório.

Durante o evento, em que se fizeram presentes empresários e artistas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e arquiteto Luiz Humberto, responsável pela modernização do equipamento, foram destaques.

O Cajueiro funcionará para eventos culturais estando disponível também para eventos particulares e shows. O novo equipamento servirá, sobretudo, para realizar as atividades do público das universidades do Grupo Nobre a exemplo da UNEF cujo campus é adjacente ao novo clube. Agora, oficialmente devolvido à comunidade feirense, basta dizer que, como antes, o Clube Cajueiro está aberto, e que está localizado nas proximidade da BR 324 e do viaduto da Avenida Eduardo Fróes da Mota, mais conhecida por Avenida de Contorno.

Jamil Souza