O Feira Coletivo Cultural promove nesta sexta-feira (28), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, em Feira de Santana, o show “Nordeste, Não Teste!”. Uma festa que promete ser super especial com a energia de RAPadura, Efeito Zumbi e o DJ Lerry.

Mestre na arte de misturar rap com a tradição da cultura popular nordestina, o cearense RAPadura Xique-Chico retorna a Feira para mais uma vez apresentar suas letras contundentes e exalam uma linguagem poética que não perde a identificação com o povo.

As letras de RAPadura falam do Nordeste, da seca, do agricultor, da mulher rendeira e também tratam da cidade e dos processos de urbanização.

De Feira de Santana, a Efeito Zumbi, formada em 2005, e o DJ Lerry, vão garantir sonzera da boa, com muito rap, rimas ácidas, música eletrônica e Pagotrance.

Influenciado pelos mais variados gêneros musicais, tais como Reggae, Pagodão, Metal, Hard Core e Afrobeat, Lerry especializou-se no gênero de música eletrônica Psytrance, quando em 2014 passou a assinar pelo selo Olotropo Records.

Buscando tecer conexões entre a riqueza musical presente nas manifestações culturais da Bahia e do Brasil, em diálogo com os principais gêneros da música eletrônica do mundo, em fevereiro deste ano, o artista lançou o EP “Tabatenu”.

SERVIÇO
O que: Nordeste, NÃO Teste!

Quem: RAPadura, Efeito Zumbi e o DJ Lerry
Quando: Sexta-feira, dia 28 de julho, a partir das 21 horas
Onde: Offsina Music Lounge – Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro. Feira de Santana – Bahia 
Quanto: Ingressos antecipados: R$ 15,00 e no dia: R$ 25,00
Pra saber mais: www.facebook.com/feiracoletivo