​Um evento programado para acontecer no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, logo mais à noite, pretende apresentar resultados de um “Diagnóstico Cultural de Feira de Santana” realizado em 2016 por solicitação da empresa Belgo Bekaert Arames / AcelorMital. A produção do evento espera contar com a participação de artistas, produtores e gestores culturais, além de autoridades e  lideranças municipais.

Na ocasiao, será apresenrado um Programa de Capacitação de Produtores e Gestores Culturais que será ofertado no segundo semestre de 2017. A seguir, confiram a íntegra de nota enviada à imprensa.

Nesta terça-feira (27), será realizado o evento de apresentação dos resultados do DIAGNÓSTICO CULTURAL DE FEIRA DE SANTANA, realizado em 2016 pelo Galpão Cine Horto, em parceria com a Habitus Pesquisa, e oferecido à cidade pela Belgo Bekaert Arames / ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Esta é uma oportunidade de conhecer de perto os resultados desta pesquisa.

O encontro começa às 19 horas, no Teatro Margarida Ribeiro, e contará com a presença de artistas, produtores, gestores, autoridades e lideranças municipais. 

Na ocasião conversaremos também sobre o PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE PRODUTORES E GESTORES CULTURAIS que ofereceremos à comunidade de Feira de Santana no segundo semestre de 2017. 

Veja mais detalhes nos flyers abaixo ou no link http://galpaocinehorto.com.br/programa-de-capacitacao-de-produtores-e-gestores-culturais-feira-de-santana  

Outras informações: Wendell Fernandes – 75-9984-27444 / Romulo Avelar – Galpão Cine Horto – 31-98845-0660