marcos-heynna_e_convidados_show-no-jeca-total_02-nov-2016.jpgMais que um bar, o Jeca Total é um dos mais queridos e tradicionais redutos de boêmios, artistas e músicos de Feira de Santana. O Jeca, como carinhosamente é chamado pelos seus apreciadores, finalmente volta a receber apresentações musicais ao vivo.  O retorno será com o show Marcos Heynna e Convidados que acontece nesta quarta-feira (2), feriado de finados, às 16 horas.

A ideia partiu do cantor, músico e produtor Marcos Heynna que dividirá o palco do Jeca com convidados mais que especiais, a exemplo dos talentosos Arquimedes Nascimento, Caroline Lopes, Neto Sebá e da experiente atriz e, agora, cantora Lorena Porto.

O pequeno palco do Jeca Total já recebeu importantes artistas de Feira e de outros cantos desse Nordeste, a exemplo do cantor e compositor Paulo Costa, do cantor e compositor Fabrício Barreto, do grupo Quaternária Instrumental, do músico e cantador Maviael Melo, da cantora, instrumentista e compositora Cátia de França e tantos outros.

Por lá também rolaram vários shows e apresentações de artistas dos mais variados ritmos e tendências musicais, que vão do chorinho e samba ao rock e sound system.

O lugar rústico e bucólico é dirigido pelas mãos do pitoresco João Eudes que sempre tem um violão para matar a sede de música dos frequentadores do Jeca.  Eudes, que também já viveu profissionalmente da música, volta e meia nos brinda com pequenas e informais apresentações ao violão.

Portanto, neste feriado de finados, vale muito a pena conferir o show Marcos Heynna e Convidados marcando a volta da música ao vivo no Bar Jeca Total.

Serviço:

O que: Marcos Heynna e Convidados

Quem: Marcos Heynna, Arquimedes Nascimento, Caroline Lopes, Lorena Porto e Neto Sebá

Onde: Bar Jeca Total – Avenida Santo Antônio, nº 890, Ponto Central, Feira de Santana

Quando: Hoje, feriado, 2 de novembro, às 16 horas

Jamil Souza