ExpoFeira-2104_roupas-estilizadas_berrante_cowboy_foto-Jamil-Souza541362a2899e9.jpgTudo pronto no Parque de Exposição João Martins da Silva para o início da 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2016. Evento importante da cidade, a ExpoFeira será aberta neste domingo (4) e prossegue até o dia 11. Os shows ficaram a cargo de 35 atrações musicais que prometem animar a festa. Os ônibus coletivos vão circular em horário especial e num roteiro alternativo durante os dias da Expofeira.

Além de animais e equipamentos agrícolas expostos na feira, ao todo 35 atrações passarão pelo palco principal da Expofeira 2016. Nomes como o do cantor Alcymar Monteiro, da cantora Joelma Calypso e Adelmário Coelho se somarão a outros tantos que prometem boa diversão e atrair um grande público ao Parque de Exposição durante a festa.

Hoje (4), a festa vai ser aberta com shows da banda Cavaleiros do Forró, principal atração musical da noite, e das bandas Mariscada Baiana, Muleka Travessa, Caciques do Nordeste e o cantor Italo França. Os shows estão previstos para começar às 20h.

De acordo com a prefeitura, ônibus coletivos urbanos circularão em horário especial e em roteiro alternativo para o Parque de Exposição. Também que a população terá, durante todos os dias da festa, ônibus circulando das 8h30 até as 4h30 do dia seguinte.

Confira o roteiro dos ônibus para Expofeira:

A partir das 8h a 0h30, roteiro será o seguinte: Terminal Central, Rua Dr. Olímpio Vital, Av. Getúlio Vargas, Rua Barão de Cotegipe, Av. Sampaio, Rua Geminiano Costa, Rua Edelvira de Oliveira, Av. Juracy Magalhães, avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, BR 324, Parque de Exposição.

O retorno será pela BR 324, Avenida Presidente Dutra, JJ Seabra, Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, Olímpio Vital, Terminal Central.

A expectativa é que, como em anos anteriores, muita gente se dirija ao Parque de Exposição para curtir mais esta ExpoFeira.

Jamil Souza