Palco principal dos shows do São Pedro de Humildes em 2013. Muita gente foi curtir a festa em Feira de Santana. (Foto: Jamil Souza)
Palco principal dos shows do São Pedro de Humildes em 2013. Muita gente foi curtir a festa em Feira de Santana. (Foto: Jamil Souza)

Um dos grandes nomes da música feirense e baiana, o cantor e compositor Beto Pitombo será a primeira atração a se apresentar no Arraiá de Feira de Santana. O cantor abre os festejos do distrito de Maria Quitéria no dia 23 de junho. O encerramento do “Arraiá de Feira” ficará por conta da banda Capim Molhado que se apresenta 2 de julho, no São Pedro de Humildes, fechando a maratona de forró e os festejos juninos na maior cidade do interior da Bahia.

Parte da lista com os artistas que vão animar o São João e o São Pedro em Feira de Santana foi divulgada semana passada. Na tarde de ontem (14), a prefeitura divulgou a grade completa com as atrações que se apresentam nos cinco distritos, dois no São João e três no São Pedro.

Algumas atrações tiveram por parte do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer um destaque especial, são elas as bandas Gigantes do Brasil, Bruno e Marrone, Luan Estilizado, Vaqueirama, Joelma, Flávio José, Victor e Leo, Targino Godim, Asas Livres, Saia Rodada, João Almeida, Colher de Pau e Arreio de Ouro.

O São João de São José, distrito de Maria Quitéria será nos dias 23, 24 e 25. No distrito de Tiquaruçu a festa será realizada em dois dias, 24 e 25.

Já o São Pedro em Feira de Santana começa no dia 30 e vai até 2 de julho no Distrito de Humildes e, como em anos anteriores, terá dois palcos. Em Bonfim de Feira e Jaíba os festejos ocorrem nos dias 1º e 2.

Clique aqui e confira a lista completa com as atrações que farão a festa no Arraiá de Feira 2016 e os locais onde se apresentarão.

Jamil Souza