Com uma bela voz e uma presença de palco marcante, a cantora e compositora Kareen Mendes tem encantado admiradores e conquistado fãs de seu trabalho ao longo dos anos.

Experiente, Kareen Mendes já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, a exemplo da dupla Antônio Carlos e Jocáfi, do cantor e compositor santoamarense Roberto Mendes e do cantor, compositor e multi-instrumentista Marcionilio Prado.

Agenda de Kareen Mendes do mês de maio.
Agenda de Kareen Mendes do mês de maio.

Com um trabalho musical de excelente bom gosto, Kareen Mendes não poderia faltar no repertório da Rádio BBG. A cantora é um dos artistas locais que, pela qualidade de seu trabalho, integram a playlist da rádio web do Blog Bahia Geral.

Atualmente organizando o segundo álbum de sua carreira, Karren Mendes lançou no final de 2013 “Passeio”, seu primeiro CD. Com canções belas e fortes, o disco tem músicas autorais e releituras interessantes. Confiram a faixa Passeio que nomeia o disco, Vermelhos Sentidos, Feitiços e a bela releitura de Menina Dança de Novos Baianos.

Para alegria dos fãs, ainda este mês, Kareen Mendes lança o single “Basta só desejar”. Aguradem!

Confira a agenda de Kareen Mendes para este mês e garanta ótimos momentos de diversão com música boa. Para mais detalhes confira os contatos da artista:

Facebook: https://www.facebook.com/Kareen-Mendes-154151708005410/?fref=ts

WhatsApp: 75 – 9993-5527

E-mail: contato.kareen@gmail.com

No vídeo abaixo, Kareen Mendes interpreta a música “Fêmea” uma composição da cantora em parceira com a poeta Lia Sena. E no vídeo seguinte, você confere o clipe da música Passeio, uma composição de Gabriel Ferreira e Deivisson Leão.

Jamil Souza