Um dos grandes nomes da música baiana, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marcionilio Prado faz, neste domingo (16), mais uma edição do seu ensaio de Micareta. Desta vez, o artista receberá dois convidados especiais, o mestre Tonho Dionorina e o vocalista Tay da banda Chicana. Para esquentar a festa o som contagiante do Roça Sound promete animar os fãs e foliões presentes. O ensaio de hoje acontece no Bar Mandala às 17hs.

Marcionílio-Prado_show_Pelourinho_Carnaval-2015_Salvador
O talentoso Marcionilo Prado é um dos mais respeitados cantores de Trio Elétrico que a Bahia já viu. O artista é presença confirmada na Micareta de Feira 2016. (Foto Divulgação)

Reconhecido e respeitado internacionalmente, Marcionilio tem uma forte ligação com Feira de Santana e resolveu realizar os “Ensaios de Micareta” para comemorar seus 40 anos de boa música e sucesso. A Micareta de Feira, este ano, acontece oficialmente entre os dias 28 de abril e 1° de maio.

Um dos mais respeitados cantores de Trio Elétrico que a Bahia já viu, Marcionilo é presença confirmada na Micareta de Feira 2016. O cantor fará outro ensaio às vésperas da folia, dia 24, e a convidada especial será a cantora Alobaned, a inesqucível vocalista da Banda Mel.

Após um grande período fora do Brasil, Marcionilio voltou a se apresentar na Micareta de Feira em 2014. Desde então, o cantor tem feito belas apresentações na cidade, a exemplo do memorável show realizado no Beco da Energia dia 27 de março, um domingo de Páscoa. Ano passado, o artista foi um dos homenageados nas comemorações dos 35 anos da Banda Eva no Carnaval Salvador.

Jamil Souza

Serviço

O que: Ensaio de Micareta – Marcionilio Prado recebe Roça Sound, Dionorina, Tay da “Chicana”

Quem: Marcionilio Prado e banda

Onde: Mandala Bar – Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750 – Bairro Kalilândia – Feira de Santana

Quando: Domingo, 17 de abril de 2016, a partir das 17 horas

Quanto: Ingressos no local

Cartaz Divulgação
Cartaz Divulgação