Como de costume, domingo é dia de teatro infantil no Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca. O espetáculo “Os Fogatas!” da Cia. Cuca de Teatro se despede do publico feirense nesse domingo, dia 24 de abril às 10h30 no teatro do Cuca, encerrando a sua temporada no Projeto Domingo Tem Teatro.

Um boa oportunidade para quem ainda não assistiu Os Fogatas, conferir mais esse grande sucesso da premiada Cia. Cuca de Teatro que tem lotado o teatro aos domingos. Ao fim de cada apresentação do espetáculo o publico demostra seu entusiasmo e contentamento com comentários diversos e risos. Ao ser perguntada pela atendente do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro o que tinha achado do espetáculo, a Sócia Lara de apenas cinco anos respondeu: “Foi muito legal. O que eu mais gostei, foi quando eles deixaram de brigar e viraram amigos”.

O espetáculo “Os Fogatas!” faz sua úlltima apresentação nesse domigo, 24. (Foto: Divulgação)
O espetáculo “Os Fogatas!” faz sua úlltima apresentação nesse domigo, 24. (Foto: Divulgação)

A livre adaptação de “Os Fogatas” com a  Cia. Cuca de Teatro é inspirada no Texto “Os Cigarras e Os Formigas” da autora Maria Clara Machado. A direção de Geovane Mascarenhas conta com a assistência da atriz, diretora e produtora Karina de Faria e co-direção do Grupo. O espetáculo reúne técnicas do palhaço, teatro de animação em luvas e trilha musical ao vivo. Uma comédia de famílias para toda a família. Juntos os buliçosos vizinhos irão se meter em planos, confusões com grandes revelações e um final surpreendente. Diversão garantida para as crianças e adultos!

Sobre a Cia. Cuca de Teatro

A Cia. Cuca de Teatro é uma cooperativa formada por artistas independentes que trabalham desde 1998 com Projetos e espetáculos voltados a infância e Juventude. Produzir espetáculos de qualidade que permitam, de forma diferenciada, o entendimento da criança, do jovem e do adulto, sempre foi o compromisso da Cia. Cuca de Teatro e marca registrada dos seus trabalhos. O grupo se dedica desde 2002 à pesquisa do clown, da comicidade, da música e das técnicas circenses como fonte inspiradora do  processo criativo.  A vocação em desenvolver projetos sócio-educativos e culturais nasce da natureza humanitária de seus integrantes que buscam, através da arte, favorecer novos saberes, novas emoções e a capacidade do indivíduo de transpor os seus limites e potencialidades. Mais informações sobre o trabalho no Grupo no site: www.ciacucadeteatro.com.br

E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, aproveite para fazer a renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO DE 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do E-Mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros do Programa do Sócio, assim como descontos nos ingressos em todas as sessões, concorrendo também aos sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano. Saiba mais sobre os espetáculos, a Programação do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

Serviço:

O que: Espetáculo “Os Fogatas!” – Última apresentação

Quem: Cia. Cuca de Teatro

Quando: Dia 24/04/2016 (domingo) as 10h30

Onde: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro, Feira de Santana – BA

Quanto: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00  (Para sócios)  – Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h