Acompanhado da Banda Airiyê, o cantor e compositor feirense Gilsam Reggaeman do Brasil promete um grande show no palco Quilombola, neste domingo, 1º de maio, último dia da Micareta de Feira de Santana. A apresentação acontece às 21 horas e integra a maratona de shows que o artista vem fazendo em 2016. A produção do cantor convida toda nação apreciadora dos ritmos reggae, afoxé e ijexá a prestigiarem e a curtirem mais esta apresentação do cantor.

Cantor e compositor Gilsam. (Foto: Carmem Silva)
Cantor e compositor Gilsam. (Foto: Carmem Silva)

Gilsam vem de um momento muito rico de apresentações na cidade sendo a mais recente no Beco da Energia onde lançou a música “O Beco é Nosso!”, uma homenagem do artista para a mais popular e expressiva ação cultural e artística das ruas de Feira de Santana. Para a Micareta o cantor apresentará esse, outras músicas novas e hits que não podem faltar no seu repertório, pois são pedidos constantemente pelas redes sociais e nos seus shows.

“Preparamos tudo com muito primor e aguardamos todo mundo lá pra cantar com a gente e sentir a força da nossa música. Estamos num bom momento e aproveito aqui pra agradecer a minha banda que tem feito um trabalho extraordinário, tanto quanto a minha produção e comunicação, vamos seguir e fazer a nossa musica ecoar no mundo,”  enfatizou Gilsam. Com informações da assessoria do artista