A primeira exposição de artes integradas da ExpoArtes FSA que será realizada no centro de Feira de Santana, neste sábado (23), promete movimentar apreciadores e artistas durante todo o dia e até a noite. O evento está sendo organizado por um grupo de artistas e artesãos e tem no artesão José Batista Pedreira Júnior, o popular Chacal Chacartes, o seu principal divulgador.

Com o objetivo de divulgar o trabalho e comercializar os produtos, vários artistas e artesãos de Feira de Santana e região, durante todo o dia, estarão expondo e confeccionando suas obras de arte na área central da Avenida Getúlio Vargas, após a pista de skate, região da conhecida Praça de Alimentação. A I ExpoArtes FSA está programada para começar às 8:00hs da manhã e se estenderá até às 21:00hs.

Cartaz Divulgação
Cartaz Divulgação

O evento promete ser um grande momento dedicado às artes integradas. Além de obras de artes e artesanato das mais variadas vertentes, haverá dança, massagem terapia, malabares, fotografia, graffiti e muito mais.

De acordo com Chacal, a ideia surgiu quando vários artistas pensavam num forma de divulgar os seus trabalhos de maneira mais efetiva e destacada. É sabido por todos, que os artesãos e artistas sempre têm aproveitado feiras, eventos culturais, seminários e shows musicais para expor e comercializar as suas obras. Faltava-lhes um momento exclusivo e dedicado, um evento em que estes artistas, artesãos e suas obras pudessem ocupar destaque merecido. E é neste sentido que os organizadores do ExporArtes FSA estão unidos na realização do evento.

E que venham mais eventos inteiramente dedicados às artes integradas em Feira de Santana.

Jamil Souza