A Micareta de Feira de Santana acontece oficialmente entre os dias 28/04 e 1°/5 e a cantora e compositora Kareen Mendes promete fazer todo mundo entrar no clima já no próximo sábado, 12.

A artista que sempre apesenta um repertório refinado e repleto de pérolas da nossa música baiana e brasuca, está preparando um autêntico e super animado baile pré micaretesco. O show acontece a partir das 21 horas, no Mandala Bar, no bairro da Kalilândia.

Kareen Mendes durante apresentação magistral do show Subversiva em 2014. (Foto: Jamil Souza)
Kareen Mendes durante apresentação magistral do show Subversiva em 2014. (Foto: Jamil Souza)

Músicas que marcam a história do Carnaval e, por consequência, da primeira Micareta do Brasil fazem parte do repertório da artista. Para este show ela interpretará frevos, axé e muito samba reggae. Na banda, Kareen contará com os músicos André Barreto (violão), Marcelo Zen (bateria) e Sérgio Canhoto (baixo).

Entre uma e outra apresentação, Kareen Mendes também anda trabalhando no segundo álbum de sua carreira e já está gravando o single (Basta só Desejar). Nele a cantora apresentará novas canções de sua autoria e de compositores de Feira de Santana e região.

Agenda de shows

Na agenda estão programados dois shows para o próximo sábado. Acontece que no mesmo dia 12, Kareen Mendes e sua banda também se apresentam na Feira da Praça, na Praça da Matriz, em Feira de Santana, a partir das 17 horas.

No próximo dia 27 de março, Kareen Mendes volta a se apresentar num dos mais badalados e efervescentes eventos culturais dos últimos tempos em Feira de Santana, o Beco da Energia. Ela será uma das principais atrações da terceira edição deste ano do evento organizado pelo Movimento “O Beco é Nosso”. Seu show está programado para acontecer a partir das 10 horas, no Beco da Energia, no coração do centro comercial de Feira.

Serviço
O que: Baile Pré Micareta
Quem: Kareen Mendes e banda
Onde:
Mandala Bar – Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750 – Bairro Kalilândia – Feira de Santana
Quando: Sábado, 12 de março de 2016, a partir das 21horas
Quanto: Couvert R$ 10,00